FANDOM

" Spin Fun Knowin´ Ya" (Diversão Gira,em português) é o primeiro episódio da série de internet Happy Tree Friends,e também o primeiro

Spin Fun Knowin´ Ya

235px-Spin Fun Knowin' Ya

Tudo parece calmo...Até agora!

episódio de toda a série.Esse episódio também introduz Cuddles,Giggles,Toohty e Lumpy.

Temporada de Internet 1
Episódio 1
Data de exibição 24 de Dezembro de 2000
Código de produção 101
Roteiristas
Warren Graff

Rhode Montijo Kenn Navarro

Diretor Rhode Montijo
Elenco
Estrelando

Cuddles

Giggles

Toohty

Lumpy

Participação Especial N/A
Aparições N/A

Guia de Episódios
Anterior Banjo Frenzy
Próximo House Warming

Vídeo
thumb|300px|left

Descrição do Episódio Edit

Spin Fun é o primeiro episódio de Happy Tree Friends! Este show apresenta o grupo de personagens principais e também define o tema do "caos inocentes", que decorre durante toda a série. Lumpy está girando a quadrilha em um feliz gira-gira, só para ter coisas espiral fora de controle. Um clipe do show foi visto no filme de Jennifer Aniston, "The Good Girl".

Sinopse Edit

Lumpy leva Cuddles,Toohty e Giggles para um parque.Assim que chegam lá,as crianças partem para o gira-gira.Lumpy começa a girar normalmente,até Toohty e Cuddles gritarem dizendo para ele ir mais rápido.

Lumpy segue o comando,e começa a rodar mais rápido.O grupo então percebe que está indo rápido demais.Toohty acaba se soltando do gira-gira e se colide com uma árvore,quebrando suas costas e fincando seus dentes na árvore.Giggles se solta e vai na direção de madeira cortada.A madeira corta ela no meio,e é empalada pelo poste.

Cuddles parece relutante no gira-gira,porém finalmente acaba se soltando,e vai na direção de uma hélice ligada de avião,sendo reduzido a pedacinhos.O gira-gira finalmente para,e Lumpy ao perceber o que aconteceu com o grupo,vai embora,como se não tivesse presenciado nada.

Moral "Não se Esqueça de passar o Fio-Dental!"

Mortes Edit

1.Toohty se colide em uma árvore,tendo suas costas quebradas e seus dentes fincados na árvore.

2.Giggles é cortada ao meio por madeira cortada.

3.Cuddles é reduzido a pedacinhos por uma hélice de avião.

Erros Edit

  • No começo do episódio,Cuddles tem bochechas brancas,mas depois as bochechas mudam para rosa.
  • Também no começo do episódio,Giggles não tem nenhum dente de fora quando está sorrindo,porém depois isso muda.
  • As costas de todos tem buracos
  • Quando todo mundo,exceto Lumpy,estão mortos,seus dentes de fora não são vistos.
  • Quando o poste é empurrado por Giggles,ele aparece mais tarde no mesmo lugar quando Lumpy faz o gira-gira parar.
  • As mãos de Cuddles ficam no gira-gira,e são separadas de seu corpo.Porém quando ele colide com a hélice,suas mãos podem ser vistas.
  • No final do episódio,os chifres de Lumpy mudam de direção.
  • Quando Toohty quebra suas costas,ele perde seus fios de cabelo em cima da cabeça.
  • Se Cuddles e Toohty estivessem estendidos enquanto o gira-gira roda,eles deveriam ter batido em Lumpy,o que não aconteceu.
  • No começo,quando Giggles é mostrada de costas,parece ter uma marca roxa em sua orelha.

Trivia Edit

  • Esse é o começo da saga Happy Tree Friends.
  • Esse é o único episódio onde Giggles não tem uma listra branca-rosada em sua testa ao focinho.
  • Esse é o único episódio onde Toohty tem três fios de cabelo na cabeça.
  • Esse episódio aparece no filme The Good Girl,de Jeniffer Aniston.
  • Esse episódio foi recriado no final de Blast from the Past.No entanto,há inúmeras diferenças nesse episódio,como:
    • Nesse episódio,Giggles não tem a marca na testa,Toohty tem três fios de cabelo em cima da abeça e Cuddles tem bochechas brancas no começo.Isso é concertado no episódio futuro,além de muitas outras diferenças.
  • Apesar desse ser o primeiro episódio oficial,um episódio chamado Banjo Frenzy foi produzido um ano antes,onde apresenta uma versão pré-histórica de Lumpy,Cuddles,Giggles e Toohty.

Ad blocker interference detected!