FANDOM

YouTube Copyright School é um episódio irregular da série de internet Happy Tree Friends.Esse episódio foi

235px-STALKER

produzido para informar mais os usuários do Youtube sobre Direitos Autorais.

Estrelando

Russel

Lumpy

Apresentando

Giggles

Petunia

Aparições

Mime

Cuddles

Toothy

Sniffles

400px|right
Episódio Anterior

Disco Bears All

Próximo Episódio

TBA

Sinopse Edit

O curta começa com as cortinas abrindo em um cinema,revelando o nome do filme : Lumpy e as Lumpettes : O FILME.No cinema,Toothy,Sniffles,Mime,Cuddles,Giggles e Russel começam a assistir o filme.O narrador diz que todos estão anciosos para ver o filme,inclusive o próprio Lumpy.Lumpy entra no cinema e senta na frente de Russel. Russel não consegue ver o filme,já que Lumpy está em sua frente.Ele tenta encontrar uma posição para ver o filme. Ele pega seu celular e começa a gravar um trecho do filme com a câmera.Em seguida,ele envia o trecho para o YouTube. O Narrador então repreende Russel por enviar o conteúdo de outra pessoa.Russel abaixa a cabeça envergonhado.O Narrador diz que enviar o conteudo de outra pessoa sem autorização pode trazer um monte de problemas para ele e isso pode ser violação de direitos autorais. Um simbólo de direitos autorais aparece diante dele,e a cena muda para Russel ficando diante de um livro,uma caneta,um laptop e uma nota musical.Os objetos começa a girar em torno dele,que vomita.Um laptop flutuante aparece,carregando o vídeo que Russel gravou.O laptop envia o vídeo para vários laptops,enquanto o Narrador explica um pouco mais sobre violação dos direitos autorais.

Ad blocker interference detected!